Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Primeiras encomendas...

Hoje chegaram as minhas primeiras encomendas da Avon. Senti-me como uma menina pequena a abrir presentes no Natal. A diferença é que o único proveito que terei destes produtos é o lucro.
Adoro a oportunidade que este "biscate" me dá de falar com pessoas, lidar com maquilhagem, roupa, cremes... Não sou nenhuma expert em beleza, mas sei dar um jeitinho e gosto muito de ajudar as pessoas e até ensiná-las a lidar com certo tipo de produtos.
Também já houve uma altura em que não percebia nada de moda e cosméticos e posso dizer que foi com a Avon que fui aprendendo. Primeiro comecei por comprar os batons, vernizes e sombras mais baratinhos. Depois quando comecei a querer arriscar e aprender, comprei um delineador em gel e o pincel para delinear os olhos. A partir do momento em que comecei a aperfeiçoar essa técnica (e digo aperfeiçoar porque é a praticar que obtemos perfeição), nunca mais tive nenhum obstáculo.
Muitas vezes eram as próprias revistas que me ensinavam! Pois muitas continham explicações passo a passo, o que ajudou imenso.
Por isso adoro mesmo este trabalhinho e faço-o com gosto. Não me custa nada e vou aprendendo continuamente, coisa que considero fundamental.
Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário