Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Introdução

Sou a Raquel e a minha viagem pelo mundo dos Blogs começou pelo Pensamentos de Uma Adolescente, um blog que fui inspirada a criar por uma pessoa que acreditou em mim e a qual devo muita inspiração. Nele fui partilhando as minhas histórias, por vezes um pouco camufladas, os meus sentimentos e a minha forma de ver o mundo, enquanto adolescente.
No entanto, já não me sinto uma "adolescente" há muito tempo, por isso aproveitei o marco especial dos 18 anos para começar esta nova etapa.
Quero partilhar a experiência de como é procurar um primeiro trabalho, como é ir para a faculdade, como é a vida agora que realmente temos de ir à luta.
O meu objetivo aqui é provavelmente o mesmo que o que tinha no outro blog: encontrar pessoas que se identifiquem.
Porque, para mim, mais importante do que reconhecimento é o facto de existirem pessoas por esse mundo fora que sejam capazes de se identificarem com outros e com as suas experiências, porque por vezes o mundo consegue ser um lugar solitário, mesmo que estejamos rodeados de pessoas, e saber que não estamos sós ou que não somos os únicos a pensar de determinada forma, é um conforto.

Veremos como corre esta nova etapa.
Até já.





-Raquel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário